sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um Concurso


Olá senhoras e senhores da Blogsville!

No meu último post falei sobre a parte do corpo masculino que mais me chama atenção... a panturrilha.
Porém cometi um erro fatal, esqueci de citar o motivo de tudo isso, o FRED.
Eu sempre falei das panturrilhas do nosso amigo TPM e o post deveria ter sido totalmente dedicado a este grande ícone da blogsville, ou melhor, as suas batatas.
Prometi que iria corrigir o erro, estou fazendo, mas decidi fazer melhor...

Devido a tanta euforia e empolgação resolvi montar o concurso cultural do anônimo.com!
Isso aí! O concurso será para eleger as batatas mais gostosas Bonitas da nossa querida Blogsville.

Tudo é muito simples:

1- Os blogueiros que desejarem participar irão enviar fotos de suas belas panturrilhas para o e-mail compontoanonimo@gmail.com

2- As fotos deverão ser, apenas, da panturrilha. Por favor não enviar fotos do pacote, isso pode ficar pra outro concurso e dependendo da foto você pode ganhar se a foto for assim pode ser desclassificado por tentar coibir os jurados.

3- E quem serão os jurados? Vocês mesmos queridos leitores (e blogueiros)! Eu irei postar as fotos sem identificar o maravilhoso dono delas e vocês irão dizer quem tem a panturrilha mais bonita.

4- Só não sei como fazer o negocinho da votação! (aguardem)

Então meus blogueiros lindezas, vamo enviando essas fotos, espalhem a notícia e chamem todos pra participar.

15 comentários:

Dimas Bertolucci disse...

Uhuu
Adorei o concurso, pena que não posso participar: as minhas são bem sem graça!
Beijos!

Senhor do Século | Beleza para Homens | Verão Incrível - Sorteios Incríveis

Serginho Tavares disse...

HEREGE! VOU ATEAR FOGO AQUI!
isso é plágio! eu que tive essa ideia e vem a senhora me roubar?

cadê meu adevogadu?

Frederico disse...

É o fred tem cara de ter tudo bem grande mesmo ehehehehe

FOXX disse...

kkkkkkkkkkk
quem será que vai ganhar o troféu do anônimo?

Anônimo disse...

Alguém quer vir aqui em casa tirar fotos da minhas batatas pra eu poder participar do concurso?

Serginho Tavares disse...

gato, eu não fiz, eu iria fazer mas agora nem rola de fazer mais, né? de qualquer forma tá rolando no grupo do JED no facebook um concurso muito bacana.
mwah!

e assim como o outro Anônimo assim eu faço a mesma pergunta...rs

Fred disse...

Tirando foto pelado em 3, 2, 1... daí te mando e tu usa só as batatas... hahahaha! Pergunta: blogueiro-muso pode participar? Pergunta 2: #quedê prêmio??! Seria uma noite com o Anônimo???????? Hahahahaha! Bjos nas batatas!

Sam Peregrine disse...

Li o post, olhei minhas batatas e desisti de participar do concurso hahaha

Fred disse...

Tanga asa delta... é bem por aí... minha foto das batatas será usando este "adereço"... p(h)ode? Hehehe! Bjos!

Anônimo disse...

hahahahhaa Adorei! Cadê, cadê??? Vou mandar a minha.

Ass: eu

Fred disse...

É isso aê, força pra todo mundo nessa hora medonha!
E cadê as datas/prazos para inscrição e envio de fotos, hein? Hehehehe! Bjos!

Dil Santos disse...

Oi, tudo bem?
Que legal, gostei, acho que vou me aventurar, rs
Bjo menino

Anônimo disse...

Sugiro algumas dicas:

- prazo
- de ladinho?
- perna inteira ou só do joelho pra baixo?

AugustoCrowley disse...

Seguindo o blog num momento luxo, aguardo os batatudos de plantao,risos.Abraços!

Alana Lial disse...

bafo!!!adoro.